segunda-feira, 20 de julho de 2015

Obter drivers e atualizações recomendados automaticamente para o hardware


Aplica-se ao Windows 7

O Windows pode fazer download de drivers recomendados e informações detalhadas sobre seu hardware e seus dispositivos automaticamente. Essa é uma boa maneira de garantir o funcionamento correto de todo o seu hardware e de todos os seus dispositivos.

Assista a este vídeo para saber como obter automaticamente os drivers e atualizações recomendados para o seu hardware (1:13)
Get Microsoft Silverlight

Drivers e informações

O Windows pode localizar e fazer download de dois tipos de atualizações para dispositivos conectados ao computador:
  • Drivers
    Um driver é um software que permite que o computador se comunique com dispositivos de hardware. Sem drivers, os dispositivos que você conecta ao computador, por exemplo, um mouse ou uma unidade de disco rígido externa, não funcionam corretamente. O Windows pode verificar automaticamente se existem drivers disponíveis para os novos dispositivos que você conectar ao computador.
    Pode ser que drivers atualizados sejam disponibilizados posteriormente para hardwares já conectados ao computador, mas esses drivers não serão instalados automaticamente. Para instalar essas atualizações opcionais, vá para o Windows Update, no Painel de Controle, verifique se há atualizações de driver disponíveis e as instale em seu computador.
  • Informações
    O Windows pode fazer download de ícones de alta resolução para vários dispositivos de hardware que você conecta ao computador, junto com informações detalhadas sobre eles, como nome, fabricante e número de modelo do produto, e até mesmo informações detalhadas sobre os recursos de sincronização de um dispositivo. Esses detalhes podem simplificar a distinção de dispositivos semelhantes conectados ao computador, como celulares diferentes.

    Imagem de Dispositivos e Impressoras no Painel de Controle
    Dispositivos e Impressoras, no Painel de Controle, oferece uma rápida visualização dos dispositivos conectados ao seu computador.
Mostrar tudo




Nenhum comentário:

Postar um comentário