terça-feira, 4 de agosto de 2015

Windows RT deve ganhar atualização próximo do lançamento do Windows 10

A Microsoft finalmente liberou alguma informação sobre a atualização do Windows RT. O sistema operacional receberá update na mesma época do lançamento do Windows 10, que ocorrerá em 29 de julho. O comunicado foi feito em um FAQ publicado pela desenvolvedora, sem mais detalhes adicionais.
Licença do Windows 10 custará  aprtir de US$ 119 nos EUA (Foto: Reprodução/Micosoft) (Foto: Licença do Windows 10 custará  aprtir de US$ 119 nos EUA (Foto: Reprodução/Micosoft))Windows RT terá atualização em julho (Foto: Reprodução/Micosoft))
A resposta do tira-dúvidas da Microsoft diz: “Se você está rodando o Windows RT, seu dispositivo não irá atualizar para o Windows 10, mas teremos uma atualização para você na época do lançamento do Windows 10″. O conteúdo do update, não foi revelado. Porém, o sistema não ficará abandonado.
Microsoft dá prazo sobre atualização do Windows RT (Foto: Reprodução/Windows 10 FAQ)Microsoft dá prazo sobre atualização do Windows RT (Foto: Reprodução/Windows 10 FAQ)
Alguns recursos do Windows 10
Esta é a primeira vez que a empresa deu um prazo, ainda que impreciso, sobre as futuras melhorias do Windows RT. No início do ano, a companhia afirmou que a nova versão incluirá alguns recursos do Windows 10. Ainda não se sabe que funções são essas, só resta aguardar pelos próximos comunicados.
O Windows RT 8.1 é um sistema operacional baseado no Windows tradicional, que foi otimizado para computadores leves e híbridos, como tablets e notebooks, com vida útil da bateria estendida, projetados para uso em trânsito. O Windows RT 8.1 só executa aplicativos nativos ou baixados da Windows Store. 
O Windows Update mantém automaticamente o computador atualizado, e o Windows Defender oferece proteção atualizada contra vírus e malware.
Via Microsoft
Qual o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário