sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Microsoft revela visual do Windows 10 para o ano que vem.

“Na medida em que nós progredimos para a próxima atualização de funcionalidades, você começará a ver mais e mais elementos do Fluent Design aparecendo”, anunciou a Microsoft em seu comunicado oficial. “Nós amamos o entusiasmo que nós temos visto pelo Fluent Design e com o build de hoje você irá reparar que o recurso de Reveal está agora visível no Menu Iniciar para Todos os Aplicativos”. Veja como está ficando o menu:
Visual do Windows 10

Para ter acesso a prévias mais avançadas do sistema operacional, é preciso que o usuário seja registrado no programa Windows Insider e escolha a opção Skip Ahead. Aí será possível conferir ao vivo as mudanças introduzidas pelo Fluent Design.
Em outubro, agora, deverá já aparecer algumas ideias do novo padrão, no Fall Creators Update do Windows 10.
Confira o vídeo que foi produzido pelo site Windows Central em que mostra o novo visual do Windows 10 em ação:

Compre o Windows 10 da Loja Oficial da Microsoft e baixe na hora! Aproveite o novo navegador Microsoft Edge, Windows Defender e muito mais!
Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário